Filigrana do Cerrado

Sutilezas da Alma

20 Anos – Hora de tirar da gaveta projetos antigos

20 Anos

Tempo… Há tanto a falar sobre o tempo, o tempo como tempo: por um lado implacável que a despeito de qualquer dor, passa e nos remete ao futuro sem nenhuma complacência. Este é difícil de encarar quando não nos resignamos a tua passagem mas, tem o tempo generoso que cicatriza as feridas quando tratadas com respeito e carinho e geram flores da sementes que plantamos em nossa caminhada. Também podemos falar dos acontecimentos no decorrer do tempo que é a mistura do tempo implacável e do tempo generoso, haja assunto.

Hoje, quero destacar o tempo como conseqüência do ontem e semente do amanhã, também tem muito assunto mas, tentarei ser breve dentro das minha limitações de faladeira que sou.

Em função dos vinte anos de experiência com a produção e comercialização de folhas, fruto e sementes do cerrado revestidas com ouro, proponho uma nova marca, a Sutilezas da Alma. A idéia veio da necessidade de somar ao nosso espaço outros amantes do artesanato. Vamos juntos construir este espaço para expor todo o nosso universo de possibilidades e amor.

E assim sejam benvindos os que amam o artesanato, tanto os que fazem quanto aos que apreciam.

Ligamos para Você!


Seu número de telefone não será usado para fins de marketing